27 de nov de 2011

Os prazeres de ter um blog



  • Você vai para um evento que tem 2.000 participantes, e você conhece 2 pessoas que visitam e elogiam teu blog, e ainda te pedem para não parar.


  • Você viaja para uma cidade com mais de 3 milhões de pessoas e encontra uma que visita teu blog e acha muito legal.


  • Você vai para um seminário com 100 participantes, e uma pessoa fala: `Sempre visito teu blog, mas não comento, por que você parou

É ou não é para ficar cheia de pavulagem?!

Mas só posso dizer uma coisa, todos os dias eu tenho muitas idéias pra escrever no blog, mas sair do pensamento e por em prática tá difícil, mesmo assim vou me esforçar. Me aguardem!

6 Comente aqui:

Bete disse...

Ola querida.
Passou tão rápido. Conseguiu adiantar a pesquisa nas escolas?
Naquele ultima dia que nos falamos (eu estava indo para o supermecado), então... passei mal (do nada). De médico em médico, um monte de exames, entre eles um cateterismo.
Agora está tudo bem.
Beijinhos pra voce e continue cada vez mais cheai de pavulagem

Allan Robert P. J. disse...

Sem pressa...
:)

Lulu on the sky disse...

Ah isso é uma delícia. As pessoas gostarem do seu trabalho, só motiva escrever. Antigamente as pessoas comentavam mais, não havia twitter, facebook.
Pude conhecer vários blogueiros pessoalmente e te falo, a troca é fantástica.
Sucesso pra vc.
Big Beijos

minigreen disse...

nice idea, thanks for sharing..

Camille disse...

Omaximo isso que voce esta contando!! Entao volte firme mesmo!
Beijos!

Belinha Fernandes disse...

Que lindas essas ilustrações Ro! Olhe, meu Palavras-Cruzadas esteve às moscas de Janeiro a Setembro deste ano.Agora voltei e estou até mais entusiasmada do que estive em muitos anos. Mas não tenho mais comentários, as pessoas esqueceram-no completamente. Muitas passaram a estar só no FB. Eu cada vez passo lá menos tempo, viva o blogue!:)