14 de mar. de 2012

O cabelo da Letícia Persiles

 Eu nunca tinha escutado falar sobre essa atriz, mas achei super fofo o corte de cabelo dela.


Eu achei que ela tem um Q de Angelina Jolie, vocês não acham?

2 Comente aqui:

Anônimo disse...

Esse corte de cabeço é fofo. É meio chanel desarrumado ne? Fica super descontraido. Essa menina é uma graça sim. Eu a vi numa novela recente que nao acompanhei mas ela uam estilista ou uma designer, algo assim. Não deu para saber se era boa atriz, por que assisti um pedacinho um dia. Mas voce ve que rosto bonito marca. Eu ainda me lembro dela.
Beijao

Santiago from Recife disse...

A Leticia tem olhos lndos, é linda exótica e talentosa, e como alguem falou, tem mesmo um toque de Angelina Jolie, a atriz perfeita para esse papel numa novela que com certeza vai fazer as pessoas pensarem mais na espiritualidade, ela me encanta sempre.