27 de nov. de 2011

Os prazeres de ter um blog



  • Você vai para um evento que tem 2.000 participantes, e você conhece 2 pessoas que visitam e elogiam teu blog, e ainda te pedem para não parar.


  • Você viaja para uma cidade com mais de 3 milhões de pessoas e encontra uma que visita teu blog e acha muito legal.


  • Você vai para um seminário com 100 participantes, e uma pessoa fala: `Sempre visito teu blog, mas não comento, por que você parou

É ou não é para ficar cheia de pavulagem?!

Mas só posso dizer uma coisa, todos os dias eu tenho muitas idéias pra escrever no blog, mas sair do pensamento e por em prática tá difícil, mesmo assim vou me esforçar. Me aguardem!

5 Comente aqui:

Bete disse...

Ola querida.
Passou tão rápido. Conseguiu adiantar a pesquisa nas escolas?
Naquele ultima dia que nos falamos (eu estava indo para o supermecado), então... passei mal (do nada). De médico em médico, um monte de exames, entre eles um cateterismo.
Agora está tudo bem.
Beijinhos pra voce e continue cada vez mais cheai de pavulagem

Allan Robert P. J. disse...

Sem pressa...
:)

Lulu on the sky disse...

Ah isso é uma delícia. As pessoas gostarem do seu trabalho, só motiva escrever. Antigamente as pessoas comentavam mais, não havia twitter, facebook.
Pude conhecer vários blogueiros pessoalmente e te falo, a troca é fantástica.
Sucesso pra vc.
Big Beijos

Anônimo disse...

Omaximo isso que voce esta contando!! Entao volte firme mesmo!
Beijos!

Belinha Fernandes disse...

Que lindas essas ilustrações Ro! Olhe, meu Palavras-Cruzadas esteve às moscas de Janeiro a Setembro deste ano.Agora voltei e estou até mais entusiasmada do que estive em muitos anos. Mas não tenho mais comentários, as pessoas esqueceram-no completamente. Muitas passaram a estar só no FB. Eu cada vez passo lá menos tempo, viva o blogue!:)