Quando chegamos em frente do hostel, achamos super estranho, um portão de ferro velho, tudo escuro e com uma plaquinha bem pequena difícil se visualizada naquela escuridão.
Apertamos a campaínha e depois de um certo tempo, abriram o portão, e entramos meio que assustados, nos deparamos com uma escada velha, um elevador antigo (tipo grade) que mal cabiam duas pessoas eduas malinhas. Pensamos e falamos alto: "PQP, entramos numa roubada".
O hostel ficava no 5º andar. Quando chegamos, uma moça bem simpática abriu a porta e tivemos que subir um lance curto de escada e ela mostrou o nosso quarto, entregou as chaves, localizou o hostel no mapa que tínhamos e etc.
Quando ela foi embora, nós começamos a pular de alegria. O nosso quarto era MARAVILHOSO. Na verdade, um apartamento de um quarto com cama de casal, uma sala grande com sofá-cama, cozinha com tudo equipado e um banheiro enorme. Sem contar na visão, para a cidade velha, que a gente tinha das janelas do quarto e da sala. Quase nem acreditamos.
Como a atmosfera de vida estava pulsando lá embaixo, resolvemos sair e aproveitar a vida noturna de Praga, que embora fria, não estava nevando.
Praga é uma cidade linda, vale um post melhor, por isso volto depois, assim também não fica um post tão longo e cansativo.
Rô, eu e amasiado estamos planejando uma viagem à Europa este ano e praga está em nosso roteiro. Uma amiga nos contou maravilhas de lá e disse ser uma cidade imperdível! Adoraria que me passases o nome deste hostel. Quem sabe a gente não fica por lá. Ah, e conta mais! Tô gostando demais de viajar contigo nos posts!
Beijos!
Ro, meu email: ivanacaracas@gmail.com
Beijocas!
Mulher, adorei vc ter lembrado de mim qdo viu o template de pin ups, mas eu já uso ele ha tempos no "égua não": www.eguanao.blogspot.com
Rô, vou querer os dados desse hostal, rsss...
Aproveite!
Beijinhos
Postar um comentário