2 de out. de 2007

16/10 - Dia Mundial da Alimentação

O tema deste ano é direito à alimentação.
Um tema muito bom para explorar, explicar, denunciar e divulgar muitas coisas.
Quando estava no Brasil sempre participava de eventos neste dia.
Ainda quero falar mais sobre este dia e o tema deste ano.
Algumas fotos da campanha deste ano aqui
Escute a mensagem linda que a FAO fez aí no lado direito
É preciso colocar para tocar.

4 Comente aqui:

Evellyn disse...

Oie! Tem presentinho pra você lá no meu blog...
Bom dia!

Kiara Guedes disse...

Oi Amiga!!! Estava sumidinha sim...de férias (tá, eu confesso: lua-de-mel tbm) em Salvador, mas agora estou de volta. Beijão!!

Anônimo disse...

Oiii!!! Passando pra conhecer!! Bjim!
http://anabarbara.blig.com.br

Anônimo disse...

Ro, cá estou eu de volta, cheinha de saudades. Por falar em alimentação, eu estou preparando aquela maniçoba para o aniversário do seu Ferro, cujo festejo acontecerá no próximo dia 07/10. Uma parte será consumida neste dia e outra parte ficará para o almoço do Círio de Nossa Senhora de nazaré. Beijos!