1 de out de 2007

"Passe em casa, tô te esperando"

Minha primeira amiga aqui na Alemanha foi a Carla, uma gaúcha muito simpática e querida.

Ela disse que quando entrou na nossa casa, sentiu-se no Brasil. Disse que nossa casa é tipicamente brasileira. Ela já tem alguns anos de inverno por aqui.

Então agora, te convido para passear pelo nosso barraco no reino da Batatolândia, na terra do chucrute, da salsicha e da cerveja.

Aproveita que eu não cobro entrada...



As fotos desapareceream, qualquer hora dessas eu atualizo.

14 Comente aqui:

Meire disse...

Passei por toidos os comodos, sentei no sofa, depois fui para a mesa e tomei cervejinha...Amei tua casa ro,
bjs

SandraM disse...

ahh agora nao quero mais te encontrar em nenhum Starbucks da vida nao.
Quero tomar um cafezinho-nao-virtual aí nesse recanto brasuca!

IsabelMartins disse...

Muito charmosa tua casa.
Adorei o sapinho no banheiro. kkk
Bjus

luma disse...

Sua casa é super aconchegante! Alguns detalhes que remetem a infância, como a máquina de costura antiga. A imagem barroca de Santo que é bem nossa!! Gostei do porta chaves. Sim, você tem seu cantinho brasileiro aí! Conseguiu transportar legal!!
Boa semana!
Beijus, Luma

Magui disse...

Sua casa é linda. E sua amiga tem razão.

Magui disse...

Infelizmente eu não achei lugar para comentar as fotos lá na amostragem.Aquele cartaz sobre tourada eu tive um idêntico, também coloquei em quadro mas a maresia comeu o papel e tive que jogar fora. Mas tenho uma foto onde ele aparece atrás.Quem me deu foi meu ( na época) cunhado comprado qd ele foi à Espanha nos anos setenta.

Marcia H disse...

menina, vc trouxe meio brasil pra cá, dispenso a cerva, um suquinho ou cafezinho vai bem.
bjim

Willy Miranda disse...

Eu ñ disse que essa vc é brasileira até em outro mundo... das fotos à casa... cuida bem do nosso Brasil ai porque aqui... ta pegando fogo!!!!

Grande abraço do quilombola afroamapaense.

Olá, sou a Evellyn! disse...

Você sempre com idéias geniais pra postar!
Adorei!!!!!
Sua casa é muito fofa, realmente lembra bastante o nosso Brasil.
Beijos e boa semana

Andréa N. disse...

Adorei tua casa!! Que delicia, uma graca. Beijo.

.:Carola }i{:. disse...

Sua amiga tem razão, me senti em 'casa' mesmo.
Bjs e boa semana x

Meire disse...

Voltei... tem cafè de coador?

Dinha disse...

Ro sua casa é um doce parece mesmo que estas no brasil! Que capricho em cada detalhe, a máquina de costura, o receituário no balcão da cozinha,e aquela cristaleira então... Muito obrigada por dividir um pouco de seu espaço conosco, foi bem criativa! Um grande abraço.

Jannine L'Amour disse...

Que casa linda feito a dona!!!!! Parabéns amiga. Um cheiro.