19 de abr. de 2014

Vestido afetivo, mais um que anda sozinho

É o meu vestido de casamento.
Quando eu procurava um vestido para casar, eu queria um vestido que fosse a minha cara e que eu pudesse usar mais de uma vez. Demorei, mas encontrei, e já vesti inúmeras vezes.
Custo benefício excelente.
Uma coisa engraçada e quem me envergonha...
Decidi reciclar o vestido. Mandei cortar o vestido até um pouco antes do joelho.
Vesti em evento nacional no Brasil em março, e uma ou duas pessoas falaram:
- Olha a Ro com o vestido de casamento...

1 Comente aqui:

Rosângela da Luz Matos disse...

Amei estas postagens de Vestidos Afetivos e que Andam sozinhos.

Tenho alguns vestidos afetivos e eles realmente andam sozinhos, porque eu não os uso mais ou porque só uso um e outro.

Os mais amados são os de inverno e que eu não os uso há tanto...Mas seguem no cabide entre os de verão.

Sobre reciclar vestidos eu achei ótimo. Faço isto sempre. Desde que sou costureira eu mesma faço as reciclagens.

Neste fevereiro reciclei três saias longas em vestidos de verão e fui passar o carnaval em Porto Alegre, toda toda...Um xadrez, um petit poa e um estampa de palhaço ...Foi o maior sucesso.