2 de set. de 2013

Praticidade para arrumar a mala

Vou compartilhar uma coisa que foi muito útil nesta última viagem.
Eu sou muito prática e não gosto de viajar com mala grande e cheia de coisas que não vou usar.
Então quando eu estava pensando nas roupas para levar para a viagem de Portugal, então veio a idéia de espalhar as roupas na cama para eu ver se combinavam ou não para que fosse úteis e coubessem em uma mala pequena.

Por conta do verão por aqui, eu já tinha noção das roupas que eu ia levar, aí eu espalhei na cama todas as roupas assim:

- uma fileira de camisetas
- uma fileira de vestidos, incluí uma saia nesta fileira
- uma fileira com calça comprida estampada, bermuda e short
- uma fileira com a bolsa e sandálias, e acima as peças íntimas.

Em Porto
Com a visão do todo, eu vi o que combinava com o que. Aí eu excluí algumas peças, e incluí a minha saia mullet de cor laranja, que deve está no seu último verão, pois já está no fim da moda.

Não levei a bolsa amarela, e sim uma verde e outra alaranjada, que por sinal é uma super companheira desde o ano passado, que durou até este verão, pois voltou acabada, de tanto que usei em Portugal. É a primeira vez que isso me acontece com uma bolsa.

E lá em Aveiro tive que comprar uma parka por conta do ventinho frio que geralmente tinha de manhã e a noite. Na foto ao lado, eu usei minha canga nos ombros, pois saímos cedo de Aveiro para Porto, e eu senti um pouco de frio nos braços, mas ao longo do dia esquentou muito e a canga foi dentro da bolsa.

Então, o que você achou desta forma de arrumar uma mala?

3 Comente aqui:

Allan Robert P. J. disse...

Muito prática.
Costumo fazer uma pequena lista e levo o mínimo indispensável.

:)

Veneide disse...

Já tentei várias vezes. Mas acabo levando coisas que não uso, rsrs. Sempre vem aquela pergunta: será que não é bom levar essa ta
mbém? É fogo!
bjks

Alcilene Cavalcante disse...

Já copiando pra arrumar a mala pra viagem de amanhã...