9 de dez. de 2012

Neve nos olhos dos outros é refresco

Essa frase foi dita pelo meu enteado quando fizemos um mochilão de inverno no final de 2009 e início de 2010. Essa frase ficou marcada pra mim.
Neve é bonita, mas vezes dá um trabalho...
Hoje foi o nosso último dia da semana de limpar a calçada onde fica nosso prédio. Ahã, como assim?
É que aqui, cada semana uma família fica responsável pela limpeza da calçada, e desde o dia 02 até hoje a semana era nossa. Até não nevou muito esta semana para ter tirar neve da calçada.
Porém, desde ontem a noite, começou o acúmulo de neve e hoje Flavio foi fazer a limpeza e eu tirei algumas fotos dele. Fiz as fotos do lado dentro de casa, da janela da cozinha, porque eu tava morrendo de preguiça e de frio.
A primeira foto, à esquerda, é do carro da vizinha com a palavra Love escrita sob a neve. Achei fofo.
A foto à direita, é da nossa varanda, eu queria mostra que a cadeira e a mesa estão sob um tapete branco de neve.
As demais são do Flavio limpando a calçada.

4 Comente aqui:

Allan Robert P. J. disse...

Dá pra mandar o Flávio pra cá?

:D

Unknown disse...

De jeito nenhum Allan!!!

Ane disse...

Oi Roseane!Passei pra ler as novidades.Eu queria ver neve pelo menos por um dia,aqui tá um calor de rachar!Um abraço!

Rosângela da Luz Matos disse...

Gostei dessa idéia de mandar o Flávio prá cá.
Tem tanta coisa pra organizar aqui em casa.
Ei Allan, amigo de Ró. Podemos organizar uma semana pra cada um.
Aqui é preciso organizar os documentos do amigo dele que mora comigo, Sinval.
Penso que em três dias ele organiza tudo.
É mais fácil que neve. Depois que arruma não cai mais.
E aí Ró, vai topar?!

:)