31 de dez. de 2012

2012, um ano de muitas descobertas

Descobertas:

o câncer de ovário, meu grande inimigo
a colostomia, um novo caminho
a quimioterapia e seus efeitos
 avastin, o novo tratamento contra o câncer
a solidariedade nas redes sociais
minha família, amigas e amigos me amam, meu maior apoio
o amor ajuda no processo da cura.

É por tudo isso que eu nunca vou esquecer o ano de 2012, e que venha 2013!
Feliz ano novo para todas nós!

4 Comente aqui:

Coisas de Ta disse...

Feliz ano novo pra vc tb!

Desejo pra você um ano abençoado, cheio de alegrias e muito amor.

Bjukas
Ta

Celia disse...

Ro querida, que 2013 tambem fique na lembranca como o ano da cura, do pensamento positivo, de alegria e saude. Beijo grande.

Inaie disse...

simples e direto ao ponto! esse post me emocionou.

Beijo cheio de carinho

Alcilene Cavalcante disse...

Querida Ane..2013 será maravilhoso, creia..Será o ano da cura sob as bençãos de Deus. Sua força e fé te levam a esse caminho..Beijos e muitas bençãos sobre a sua vida, seu corpo, sua saúde..