25 de nov. de 2012

Rendez-vous Bundesplatz em Bern

Rendez-vous Bundesplatz é o nome do espetáculo de som e luz que acontece na praça Federal em Bern, Suíça.

Esse maravilhoso espetáculo que acontece em praça pública é gratuíto, dura 20 minutos, onde um jogo de luzes é projetado em um prédio iluminando-o e dando variadas formas e cores.

É uma das coisas mais lindas que eu já vi, não tenho nem palavras para descrever.
Isso é uma arte que nos alimenta de beleza, e o melhor de tudo que indenpendente do credo, raça, gênero e classe social, todo mundo tem acesso. Danusa Leão iria odiar e morrer de tédio.

Eu não fiz fotos, minha máquina não é tão boa, e além de tudo sou baixinha, para fazer fotos lindas eu precisava de uma boa câmera e um local adquado a minha altura. Mas para isso existe o google. Vejam:
Isso deixa o inverno mais colorido e divertido.

0 Comente aqui: