28 de nov. de 2012

A colostomia presente na arte

Esta gravura/pintura está no pinterest, uma rede social super bacana com muitas fotos, da mais diversa temática e para todos os gostos.
Eu vi essa pintura via @OstomyLife, no twitter. Achei legal.
É por isso e outras coisas que eu não abandono o twitter, minha página lá é cheia de pessoas e instituições interessantes que eu adoro!

1 Comente aqui:

Rosângela da Luz Matos disse...

Bacana está imagem Ró.
Confere beleza a uma intervenção tão invasiva e extirpadora da auto-imagem como é a colostomia.
E dá lugar para o erotismo, né! Lembra um pouco Frida Kahlo.

Eu sou daquelas pessoas muito introspectivas e silenciosas.
Fico muito impressionada como vc constrói a si mesma nestas interfaces com as artes, a palavra escrita, as tecnologias digitais e a experimentação pelo espaço urbano em suas viagens e caminhadas por aí.

Viva e força da vida em você, menina!

abçs,
Rô do Chuí