12 de out de 2012

Os meus lenços

Entre os mimos que já ganhei,  alguns são lenços/encharpes, e eles têm sido super úteis, tanto para o pescoço, como para a cabeça.
Gosto mais de usar lenço do que peruca.
Alguns lenços são próprios para quem perdeu os cabelos, outros são encharpes que eu coloco na cabeça.
Compartilho aqui algumas fotos:
Esse cor de rosa, no centro da tabela, é o meu preferido.

2 Comente aqui:

Camille disse...

Voce tem traços e um rosto muito bonito. O lenço fica bem, fica chique e ao mesmo tempo moderno. Tenho uma amiga que passou por uma situaçao de cancer ,mas no caso dela uma coisa rara, bastante complexa. Ela nao deu a minima bola e nem pensou na possibilidade de nao ficar boa. Tinha um cabelao na cintura que perdeu na primeira quimo ( comprou 2 perucas curtas e umalonga. A longa abandonou de cara. E as chanelzinhos ficou usando,cada dia uma cor:umaloura e outra castanho escuro.) Num dia de carnaval, tirou a peruca e passou a andar sem ela. Era uma guria de 26 anos. Achou uma graça enorme de ficar careca.
Hoje totalmente recuperada, ela ainda faz alguma coisa de medicina preventiva que nao sei explicar direito. No começo usou cabelo curto por um bom tempo, acostumou. Agora ja esta com um cabelao abundante, linda e loura.
Daqui a pouco será voce , linda morena, com seu cabelçao de volta.E a segurança de que tudo esta definitivamente bem. Voces duas sao minhas queridas guerreiras. Essa moça chama-se Mariana. Hoje está com 31.
Bjao amiga, bom fim de semana!
Cam

Lu Guedes disse...

Acho que é a primeira vez que vejo uma foto sua. Adorei os lenços e os cabelos com certeza voltarão. bacio