26 de jun. de 2012

Fiz a 2ª cirurgia

No dia 11 de junho fui internada para fazer a 2ª cirurgia, isto já estava nos planos desde a descoberta do câncer de ovário em fevereiro.
As três sessões de quimoterapia reduziram o restante do tumor, mas era preciso retirar tudo o que ainda estava visível, e os médicos acharam que este era o melhor momento.
A cirurgia foi longa e dolorosa, mas agora já estou em casa descansando.
Boa semana!

6 Comente aqui:

Fernanda disse...

Graças a Deus, que correu bem! As melhoras Rô, e sempre positiva ;)

Uma abraço.

Allan Robert P. J. disse...

Descanse muito e recupere as energias. Logo, logo, tudo isso farà parte do passado.
:)

Anônimo disse...

Estamos todos bem pertinho de ti, enviando nosso amor e nossa fé!

Beijos!
Claudia

Camille disse...

Querida Roseane,
Nao sabia de sua segunda cirurgia. Realmente, se foi a "limpeza" total , é retirado um pedado do corpo bem maior do que o proprio tumor para garantir que nao haverá mestatase, é assim nao é?
Imagino como deve ser doloroso. Vejo voce postando as imagens de Frida e concordo com essa escolha- era foi uma mulher forte, qu enao de deixou abater por todas as multiplas cirurgias que sofreu.
Se Deus quiser e com a resiliencia que voce tem, maior do que a de Frida, que sempre carregou junto aquele exagero, uma amargura tb muito grande, seu sofrimento será bem menor do que o dela , com relaçao a numero de cirtugias e dores do corpo e da alma. Mas certamente ela é uma figura de grande força e coragem.Alem de talento, provavelemente bem boa para ser lembrada numa hora dessas.
Espero que voce ja esteja bem, enquanto escrevo esse comentario. E que cada dia seja como uma semana, em termos de recuperação. Que seja rapida e termine todo o sofriimento e angustia, como se tudo isso fosse uma remota lembrança daqui a pouco tempo.
Beijos e fique com Deus.
Paulinees/ Camille

Mikelli disse...

que bom que tudo correu bem! =) agora é descansar bastante e muito pensamento positivo! bjs!!

Cristiane A. Fetter disse...

Roseane, estava afastada da blogosfera, so seu blog de tudo. Agora com calma voltei a fazer visitas e não podia deixar de vir aqui, até pq está passando uma novela que tem personagens do Marajo e eles sempre usam esta palavra "pavulagem". Lí vários posts antigos para entender o que estava acontecendo e você está dando uma lição de força e de alerta. Estou aqui enviando energia para você e tenho certeza que tudo está caminhando bem e sua posição frente a este desafio só ajuda na cura mais rápida. bjks