31 de mai. de 2012

Acessórios à vista!

Eu já falei aqui que o câncer me deixou um pouco mais vaidosa do meu ponto de vista. Tenho explorado mais o uso de acessórios, maquiagem e coloração das unhas.
Por esta razão decidi organizar meus acessórios.
Achei melhor colocá-los à vista, assim não fico usando o mesmo de sempre como costumava fazer.
Vejam como ficou:
Só falta organizar as bolsas, pois ultimamente tenho usado apenas uma cor de salmão. Às vezes dá preguiça de trocar de bolsa, colocar os apetrechos de uma para outra, aí sempre acabo esquecendo alguma coisa.

4 Comente aqui:

Nora Borges disse...

Ficou ótimo, querida.

Anônimo disse...

Fiquei inspirada com tua organização, Ro. Ficou ótimo mesmo.
Beijos,
Claudia

Fernanda disse...

Preciso de fazer o mesmo com as minhas coisas!
Uma amiga alemã ofereceu-me um saco que contém toda a tralha que habita a minha bolsa, de forma que mudando de bolsa, é só mudar esse saco.
E da...Picard. Acho que é alemão.

Beijinhos e bom fim-de.semana, Rô!

Camille disse...

Que espetaculo. Adorei essa organização toda. Mesmo que eu arrumasse tudo assim, nao duraria meia hora. Se nao fosse eu a fazer bagunça, seria Anna Luiza que nao pode ver uma coisa qualquer minha que vai mexer. Esta numa fase começando a ficar mais vaidosa, mais do que era, por que sempre adorou um chapeu, uma tiara desde pequena e eu... nada de nada. Mas gosto de bolsas. No momento elas ocupam uma gaveta e mais um desses cabideiros como eu acho que estao seus chapeus. Quanto chapeu!!! E que lindos. Tenho certeza de que com essa carinha, voce deve ficar uma boneca com eles. Acho tao lindo esse habito europeu.. mas.. nao uso. So na praia e faz tempo que nao vou a uma viu?
Mas acho bonito mulher toda enfeitada, fica lindo para quem leva jeito. Acho que voce leva.
BenzaDeus. Beijos e bom domingo!
Cam