5 de fev. de 2012

Michel Telo, mas quem é esse cara?

Quem é o cara que  me deixou na maior crise de identidade de 2012?
MICHEL TELO!

Eu agora já sei quem é Michel Telo, fui ver no santo google.
Antes disso, a única coisa que eu sabia era que ele era brasileiro, cantor e tava bombando no Brasil e em vários países.

Eu já tinha visto manchetes com o nome dele nas redes sociais (twitter, Facebook), mas nunca fui a fundo para saber quem era o cara, que tipo de música cantava ou tocava, etc.

Aí, eis que recebo uma mensagem em alemão no meu celular perguntando se eu queria baixar a música dele de graça.
Iso foi na sexta-feira, desde então começou a minha crise, me perguntava meu deus, como que eu, uma brasileira, não sei nada sobre esse cara?
Como eu acordei hoje atacada, resolvi googlar sobre Michel Telo.
O pior, ou o melhor... eu gostei da música dele.
Tá certo, só escutei duas músicas, mas...as duas eram um forrozinho bem gostoso, que me deu vontade de sair dançando pela casa.
Podem me atirar pedras, eu curtir :)

5 Comente aqui:

Belinha Fernandes disse...

Ahahaha!!!! Sim é isso mesmo. Música optimista, bem alegre, para animar o dia. Ele merece a fama, eu acho. Eu aprecio muitas bandas que muitos consideram deprimentes, como os Tindersticks. A mim, a música deles não passa isso. Eu seria incapaz de ter música para me deprimir, para isso já basta o Inverno e esse eu não posso dar sumiço nele!Podem xingar que eu vou defender o Telo sempre. Aqui ouve um cara que fez uma paródia com a canção dele - ele imitou um cantor nosso, o Pedro Abrunhosa, a cantar a canção do Telo, muito lenta, como o Abrunhosa faz. Olha, eu ri mas ri...

Ane disse...

Oi Roseane!Tudo bem?Não sei se ainda lembra de mim...enfim,só conheço uma música do Telo,aquela do "assim vc me mata,ai se eu te pego..." e já não aguento mais!(risos)É que já tocou tanto que abusou!Mas que é boa é,daquelas que não sai da cabeça da gente.Um abraço pra vc!

Anônimo disse...

Oi amiga, console-se comigo que estou aqui e nao tenho a menor idéia de quem é MIchel Telo ( nome feio ne? parece mixeteiro. Bom, nao sei como pronuncia isso) Fui apresentada a esse cidadao por voce. Vai que é daqueles que fazem sucesso no exterior e a gente aqui nunca ouve falar! Bjao

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Adorei a novidade! Gostei do seu espaço e já estou te seguindo. Te convido para visitar meu blog se gostar me segui também. Beijos
www.novamodaemdestaque.com

Allan Robert P. J. disse...

Não conheço as outras músicas dele e confesso não ter vontade: a tal "ai se eu te pego" toca pelo menos um milhão de vezes por hora nas rádios italianas.

:(