27 de dez. de 2011

Signo e comida

Eu já nem lembro de onde copiei isto, mas mas não é minha autoria.

ÁRIES
Os pratos salgados prevalecem. Os arianos prezam a praticidade portanto qualquer comida fácil de prepara é bem-vinda. Sabores picantes também são muito apreciados. Sorvetes podem ser uma boa pedida para a sobremesa.
TOURO
Pratos refinados e sofisticados são sempre interessantes. Qualquer sabor ácido ou azedo será repelido. A sofisticação na hora da sobremesa também deve ser respeitada.
GÊMEOS
Nada de banquetes. Para os geminianos, o melhor é se alimentar várias vezes ao dia, em pouca quantidade. Os nativos desse signo adoram inventar e procuram sempre temperar a comida com misturas criativas. A comida deve ser bem variada e colorida.
CÂNCER
Os cancerianos são bastante suscetíveis e se alimentam de acordo com seu estado emocional. É muito difícil prever o que vai pedir. Muitas vezes, apresenta paladar infantil como meio de se sentir seguro e aconchegado. Condimentos sofisticados não são bem-vindos.
LEÃO
Para os leoninos, o importante é ter companhia à mesa. Banquetes luxuosos e excessos são ótima opção. Leão quer tudo do bom e do melhor. O gosto para bebidas obedece a mesma lógica.
VIRGEM
Esse é o signo mais difícil de satisfazer. A perfeição é a meta até na hora de comer. OS nativos desse signo estão sempre atentos à qualidade da comida. Por isso, nada de ir comer qualquer coisa. Ir a bons restaurantes é sempre um bom programa.
LIBRA
Os librianos adoram petiscar. No entanto, pratos bem equilibrados, com todos os elementos essenciais, são sempre uma boa pedida. Quando não está bem, pode tender ao desequilíbrio mas isso quase nunca acontece.
ESCORPIÃO
Sua alimentação também depende do estado emocional. Quando está bem adora experimentar novos sabores. Mas quando está de baixo astral pode até perder o apetite. Os escorpianos podem passar um tempo se alimentando de um mesmo prato. Quando enjoam, vão em busca de uma nova paixão. Doces são sempre bem-vindos.
SAGITÁRIO
È o signo do excesso. Os sagitarianos variam seu gosto, mas adoram alimentos pesados. Quando exageram, investem em frutas e saladas.
CAPRICÓRNIO
Os nativos desse signo primam pelos gostos exóticos. As comidas bem preparadas e trabalhosas são sempre um sucesso. Mas nada de exagerar nas misturas. O chocolate é a melhor opção para sobremesa.
AQUÁRIO
Os aquarianos gostam de apreciar o que comem. Por isso, raramente comem muito. Grãos, cereais, raízes e vegetais são bem recebidos. A sobremesa, de preferência, gelada.
PEIXES
O signo é instável. Pode comer de tudo quando está bem, mas quando está pra baixo come além da conta e escolhe alimentos pouco nutritivos. As massas são neutras e, por isso, são bem-vindas em qualquer momento.

Me diz qual é o teu signo e se isso combinou com você.

4 Comente aqui:

Elaine Pasquim disse...

Gêmeos! Gostei! bjs

Allan Robert P. J. disse...

Frutas e verduras??? Quem me dera!

Eu invisto em tudo. :)


FELIZ ANO NOVO!

Anônimo disse...

Cancer com touro, eu. Gostei, combinou sim. Antigamente com essa combinaçao, costumava pedir sempre a mesma coisa para nao ter erro. Touroprecisa de segurança e cancer gosta de tradiçao. Mas depois que estudei gastronomia mudei de jeito.
Beijao e feliz 2012!!!!
Cam

Lu Souza Brito disse...

Comigo nao combinou não Rô.
Sou de cancer, mas me identifiquei com gêmeos e Libra.

Bjokas