18 de out. de 2008

Muita pavulagem para um pingo de gente

As celebridades infantis nas fotos do post abaixo são: eu e o Flavio.
Meire adorei sua resposta, casal "Branjolie", wow!!!
Eu sei que é muita pretenção, ops, pavulagem! Mas vou explicar porque eu escrevi a palavra celebridade.

Primeiro porquê eu tenho uma teoria que tod@ blogueir@ é uma celebridade.
Pense!!! Você é observad@, lid@, comentad@, criticad@ por pessoas que estão em diversos lugares do mundo. Isso é 24 horas por dia...incrível não?

Quando eu olho no mapa do meu blog, vejo que pessoas de vários lugares passaram por aqui.

Eu posto fotos pessoais, falo sobre comidas, sobre meu cotidiano, minhas causas, minha família....enfim, minha vida já não é tão privada assim, e quem me visita há bastante tempo já me conhece bem.
Mesmo assim sou uma pessoa bem tímida e discreta. Quem me conheceu antes do blog sabe disso.

Ainda tem mais um porém, que eu "me acho" uma celebridade.
Antes do blog, eu trabalhei por 5 anos em Brasília. Participei de reuniões importantes, fiz seminários, palestras, e algumas vezes com auditório lotado. Viajei pelo país, exceto, Rondônia e Acre. Tem muita gente que me conhece por causa desse tipo de trabalho.
Qualquer dia falo mais sobre isso.

Já o Flavio, ele também uma celebridade. Ele fez muitas coisas importantes no Brasil e internacionalmente.
Foi o Relator Nacional para o Direito Humano à Alimentação, Água e Terra Rural. Viajou pelo Brasil e pelo mundo afora falando direitos humanos. Já publicou dois livros importantes na área de nutrição e direitos humanos. Participou de entrevistas e programas de tv, como por exemplo, Jornal Nacional e Globo Repórter.
Por essas bandas também, ele já participou de algumas entrevistas.

Enfim, penso que somos celebridades sim, por que não?
Posso dizer que não somos nenhum BradJolie, mas não somos tão anônimos assim.
Se não concordam, não tem problema, a pavulagem é minha mesmo e massageia meu ego.

Sobre a outra foto. A Ane acertou. É uma pequena queda d'água. Mas eu virei a foto de cabeça pra baixo e achei parecido com shampoo no cabelo. Achei engraçado e por isso postei aqui.

0 Comente aqui: