2 de set. de 2007

Alergia

Ainda guardo vestígios (marcas) da alergia que tive na Inglaterra. E já fazem mais de 20 dias...essa alergia foi braba.

Eu esqueci de contar, mas assim que voltei de lá fui em um médico aqui. O médico daqui disse que era picada de inseto e que a gente, meu marido também foi, talvez tivesse desenvolvido uma alergia.

O Flavio não acreditou muito, não ficou convencido.

Eu acreditei pois tinha visto insetos no quarto do Hotel. Mas eu fiquei pensando, como que eu, que fui criada no meio das carapanãs, murissocas, mucuin, etc..podia ter desenvolvido uma alergia a insetos?

Como assim, se saí lá do norte do Brasil, lá da única capital brasileira onde a linha do equador passa, onde o rio amazonas banha a frente da cidade? eu já fui mordida várias vezes por insetos amazônicos e nada tive...como assim alergia a insetos?

Será que era muita pavulagem minha, passear na terra do império mundial, só porque eu conheci o castelo da rainha Elizabeth, vi fotos de seu casamento, fui na igreja onde a Princesa Diana casou, ouvi a banda...?

Per'aí será que Toni Blair, quando ainda era presidente e por influência de Bush, desenvolveu algum inseto para atacar Brasileiros anti-imperialistas e que trabalham com direitos humanos?

Não, não pode ser...
Mas se até o Big Ben parou de funcionar no dia que estávamos lá, por que não poderia ser uma alergia a insetos da capital do império mundial?

Afinal tudo é possível nesse mundo afora...

8 Comente aqui:

Ciça Donner disse...

Sinto muito manazinha... a explicacao é bem mais simples: vc é imune a picadas de insetos tupiniquins. Insetos de sangue azul... já viu o que dá

Celia disse...

Concordo com a Cica. Sangue azul nao brinca mesmo. Aproveitem as ferias. Bj gde

SandraM disse...

Ihh voce viu que o tempo tá virando? Ai ai ai queria que o verao fosse mas longo! Mesmo com insetinhos europeus!!

Marcia H disse...

pois é, pode ter imunidade a tifo, febre amarela e dengue... mas tem alergia à bactérias européias! normal, bem normal
compre Fenistil - vende sem receita - e use sempre!
bj

Anônimo disse...

Menina,eu acho que vc adquiriu imunidade aos insetos daqui,lá são outros...Ah!Parabéns pelo dia do nutricionista.Bjocas!

Erlen Matta disse...

Eu bem sei como � a rea�o al�rgica �s picadas de insetos... Em mim viram imensas massas vermelhas e doloridas, al�m de febris... Verdadeiros fur�nculos! Credo... E por falar em insetos no norte do Brasil... Lembro-me que aos 8 anos de idade, um besouro entrou no meu ouvido l� na Ilha do Maraj�... Deus! que agonia horr�vel me deu.. rsrs
Fique boa... Tome muito ch� verde e logo estar� curada...
Beijo, saudade!

Evellyn disse...

Nossa, insetinho danado, heim!
Conseguiu barrar os insetos da nossa terrinha!
Espero que você esteja bem.
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

alergia de insetos por ai?? que estranho...eu so tenho quando os mosquitos aqui do Brasil me picam...vira uma bolota na hora, e parece que eles me adoram. =P bjs!