19 de jul de 2007

Estou com...


preguicite aguda para blogar, ou será que já virou crônica?
Eu penso em vários temas para o post, mas quando sento na frente do computador não sai nada...
Então resolvi postar essa foto de um passeio que fiz de bicicleta, eu e uma amiga brasileira, fomos em uma Escola de Jardinagem.

O dia estava bem quente.

Na volta, paramos na casa de outra brasileira, uma carioca, e nos deliciamos com pão de queijo, só esqueci de bater foto.

5 Comente aqui:

Kiara disse...

Menina, brasileiro tem um imã que só outros brasileiros atraem, não é mesmo? E não faz mais esse "pecado" de esquecer de tirar foto!!! Isso nunca! rsrsrsrs
Pavulagem vc aí nesse jardim, eim?! beijos

Andréa N. disse...

Lindaaaa!!

Meire disse...

sao momentos, isso passa. bjs

.:Carola }i{:. disse...

Acontece comigo o tempo todo, mas a expectativa as vezes gera bons frutos :D
Pão de queijo? Mulher vc sempre me faz passar vontade! :P x

Jannine L'Amour disse...

Cê tá lindaaaaaaaaa!!!! Olha entendo perfeitamente vc, estou sem a menor disposição para blogar, e com pouca para navegar...resumindo mal estou entando na internet. Um cheiro.