7 de ago de 2014

Na quimo com Anitta

Geralmente, eu tenho escolhido músicas dos anos 80 para animar minha quimo, desta vez resolvi mudar, escolhi um funk, escolhi Anitta.
Foi quase um acaso, pois minha cunhada já havia me falado desta música há umas semanas.
Porque fazer quimo toda semana, não é para qualquer pessoa, só para quem é poderosa!
Mas pávula não!!

Show das Poderosas

Prepara, que agora é a hora
Do show das poderosas
Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca
Prepara
Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei
Quando começo a dançar, eu te enlouqueço, eu sei
Meu exército é pesado, e a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo: Você!
Vai!
Solta o som, que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção à toa
Perde a linha, fica louca


2 Comente aqui:

Unknown disse...

Amiga linda fiquei babando como voce esta linda e o poder e muito grande kkkk só no mingau de tapioca com banana.
Bjssss saudosos
Suely

Unknown disse...

Ops e mais poderosa impossivel com o modelito de onça kkkkk
Mais bjsss
Suely