23 de dez. de 2012

Lenços na cabeça

Quando ainda estava fazendo quimioterapia, e os cabelos caíram, eu usei muitos lenços. Eu preferia os lenços do que a peruca. Achava mais fashion.
Eu postei neste link aqui, fotos com diferentes lenços usados na cabeça naquele período que não tinha cabelo.
Procurando no google, eu encontrei algumas figuras de como amarrar lenços na cabeça, e decidi compartilhar aqui.




Eu acho lindo, e nem precisa ter cabelos para ficar estilosa como as modelos acima.

6 Comente aqui:

Inaie disse...

adoro lenço, faixinha...tuuudo

Luma Rosa disse...

Também acho lindo, além de proteger do sol, que aqui é demais! Recentemente li uma reportagem de moda falando sobre a volta dos lenços e lembrei-me de você :) Beijus,

Allan Robert P. J. disse...

...bandana?

Feliz Ano Novo!

:)

Unknown disse...

legal,fica muito bom,gosto muito lenços.

Unknown disse...

tem diversas formas de usar,lindo.

Unknown disse...

variedades de cores tambem.