30 de out. de 2012

Isso é tão Itália e eu adoro!

Eu já vi em filmes, já tinha visto em Roma, e confirmei em Veneza, Murano e Lido, as roupas penduradas ao alto.
Eu acho legal, as que dão um charme especial nos casarões, prédios, nos canais, etc.

No verão, quando lavo os tapetes, eu penduro na sacada, já percebi que sou a única que faço isso aqui nas redondezas, até comento com o marido: hoje a italiana baixou aqui. A/Os alemães devem pirar comigo,  eh eh eh!
Mas são só os tapetes, e é no verão, seca rápido.

3 Comente aqui:

Mi disse...

eu tb penduro na varanda que da pros fundos! haha mas nem chamo tanto a atencao pq no predio em frente tem uma familia de italianos que pendura bem na janela e varandas da frente haha bjs!

Menina no Sotão disse...

As vezes, aqui em São Paulo me surpreendo olhando para o alto para ver se encontro estendais e me decepciono em nada ver. Sinto falta. rs

bacio

Milena F. disse...

kkk
Quando cheguei na França, um dia lavei os tênis e coloquei para secar na janela (na época não tinha sacada no meu apartamento). Quando meu marido chegou, viu de longe e tirou na hora, disse que era proibido na propriedade e tinha multa para quem pendurava ou deixava coisas nas janelas ou sacadas!
Na Italia (e em Portugal) combina com a paisagem e com as moradas, mas aqui, só deixa em evidência o desleixo!