24 de ago. de 2012

Minha Alimentação

Não houve muitas mudanças na minha alimentação após a descoberta do câncer e durante o tratamento quimoterápico.

Eu continuo com o mesmo desjejum, como já postei aqui

O almoço e jantar pode ser uma sopa (com três vegetais, massa e carne ou frango), ou salada crua com atum, salmão, frango, ou ainda salada crua, arroz/macarrão, carne/frango/peixe.
Nós amamos salada, aqui casa sempre teve e tem no almoço e jantar.
Sempre como fruta depois do almoço e jantar.

O que mudou?
Tomo chá de gengibre com limão e mel praticamente todas as manhãs e às vezes no inicio da tarde.
Como feijão 1 ou 2 x por semana.
Tô comendo carne vermelha mais vezes, mas por conta da anemia.

No período da tarde eu merendo. Sinto muita fome no meio da tarde, então eu como o que tem em casa:
Chá com pão ou bolachinhas. Ou bolo.
Frutas, como duas geralmente.
Suco.

Eu também como doces, chocolates e sorvetes :)
De vez em enquanto tomo vinho,cerveja e coquetéis.

0 Comente aqui: