12 de jun. de 2012

Shortinho com legging em plena primavera!

Para quem não sabe, a primavera aqui é friorenta muitas vezes. Nós já tivemos temperaturas que variavam de 5ºC até 32ºC.
E como eu queria usar meu shortinho, aderi a moda de usar por cima da legging. E sabes que gostei?
Veja algumas produções com short + legging.
Vale ressaltar os chapéus, não ficaram uma graça também?
Tudo isso é para me proteger do sol, por conta da quimioterapia.

5 Comente aqui:

Milena F. disse...

Com esse tempinho chato que anda por aqui, só mesmo com leggin para sair de casa de short!!! O jeito é aderir a essa mora, ou então nunca mais usaremos essa peça de roupa :)

Luma Rosa disse...

Uma moda bastante versátil. Lembra quando saiu a legging que a gente usava com vestidinho rodado?
Boa semana!! Beijus,

Agora somos tres disse...

Opa, acabas de me dar uma idéia! :)

Amei os looks, esta lindo.

Bjus
T

Camille disse...

Shortinho com legging! Adorei, boa idéia! Bjao

Eu, sem clone disse...

Mas como eu sou bu...! Sabes que agora qui vi essas fotos com o legging vou seguir tua idéia? Obgda! ficou lindo! Não tem jeito: vou precisar esconder o bronzeado das pernas amapaenses se quiser usar shorts aqui no norte fr que parece ser igual aih na Alemanha, kkkk. bjs