14 de out. de 2009

Dia mundial da alimentação, 16 de outubro

Dia 16 de outubro é o dia mundial da alimentação. As comemorações acontecem mundialmente com  discussões em torno de um tema estabelecido pela FAO.
Em 2005, o tem foi  Agricultura, alimentação e diversidade cultural e eu escrevi sobre isso no meu antigo blog.
Em 2007, o tema foi o Direito à alimentação e eu falei sobre isso aqui neste post.
Em 2008, o tema foi sobre Segurança Alimentar Mundial: a mudança climática e a bioenergia.  e eu falei sobre isso aqui.
Este ano o tema é:
Imagine: conseguir segurança alimentar em tempos de crise.
 A Mi comentou que poderia dar uma boa blogagem coletiva, mas acho que este mês tá cheio de blogagens coletivas.
Mas é um bom tema para discussão, não é mesmo?
Que tal postar alguma coisa relacionada a este assunto e fazer referência para o dia mundial da alimentação no dia 16 de outubro?
Mas quero deixar claro que isso não é blogagem coletiva, é apenas uma idéia de post e aceita quem quiser.

0 Comente aqui: