27 de fev. de 2009

O gelo já está derretendo

E já existe um sinal de que dias melhores virão, pelo menos pra mim, que não gosto de frio.




As fotos de cima são da semana passada, logo que cheguei do Brasil.
E as fotos embaixo são desta semana, quando o gelo derreteu. A foto embaixo do lado direito é do quintal do vizinho. Não sei se alguém consegue ver mais tem até criança brincando no quintal.
Mas o céu continua branco e a temperatura ainda é fria, variando entre 3 a 8 graus.

--------------------------------------------------------
Vamos jogar? Mas não é mm...eu recebi por email essa brincadeira ano passado e agora veio novamente, resolvi publicar aqui, fique a vontade para participar ou não.

Jogo do descreva-me

Descreva-me em uma só palavra. Mande a palavra para mim, somente para mim. Depois, mande esta mensagem para seus amigos e veja como é interessante o que as pessoas falam sobre você. Apenas clique no botão responder e me mande a minha palavra. Em seguida, repasse esta mensagem para seus amigos incluindo a mim e veja as palavras que enviamos sobre você.
O jogo começa agora!!!
É uma brincadeira interessante, você pode se surpreender..



É verdade, eu me surpreendi!

Bom findi!!!

0 Comente aqui: