Pois bem, a FIAN recebeu duas resposta do Governo Brasileiro. A primeira é que a questão de demarcação de terras estava sendo encaminhada a FUNAI, e a segunda, veio da FUNAI, dizendo que em julho foi instituído grupos de trabalho com vários profissionais para

Nós da FIAN Internacional continuamos recebendo denúncias de violações de direitos humanos que os Guarani estão sofrendo, e continuamos acompanhando e realizando campanhas de cartas em favor deles, para que a situação melhore.
E neste mês, as secções da FIAN no Brasil, França e Bélgica estão fazendo uma divulgação da situação de diversas violações de direitos humanos que os Guarani Kaiowá estão sofrendo.
Essas secções estão aqui na Europa juntamente com um representante dos Guarani Kaiowá e do Conselho Indigenista Missionário - CIMI para divulgar um documentário e a atual situação dos Guarani Kaiowá para o público em geral, universidades e etc, em busca da ampliação da solidariedade internacional em apoio à luta por seus direitos dos Guarani Kaiowá.
No síte da FACE IT ACT NOW vocês podem obter mais informações e ver fotos.
Este link entra direto
http://www.face-it-act-now.org/m1/photo-gallery/photostory-guarani-and-bio-fuels-in-brazil/gallery_slide_view/

http://www.PetitionOnline.com/fian123/petition.html
Espero contar com vocês mais uma vez na divulgação e assinatura da petição.
Postar um comentário