25 de jul. de 2008

Talentos artísticos ou prendas

Ontem eu tive que fazer a baínha de uma calça e fiquei pensando: "sou uma pessoa sem prendas domésticas ou talentos artístico."
Sim não tenho o menor talento para trabalhos manuais.

Não sei fazer baínha, não sei costurar, não sei pintar (tecido, tela, papel...), não sei bordar, não sei cozinhar, não sei fazer crochê, não sei um monte de coisa...nem dançar eu sei!
Admiro quem tem essas habilidades.

Quando eu era criança, fazia roupas da minha boneca e costurava tuda a mão.
Minha tia costureira, dizia com orgulho que eu seria costureira, mas fui crescendo e não levei a sério ou não desenvolvi essa habilidade.

Minha mãe borda muito bem. Faz coisas lindas, como colchas, guardanapos e até já fez camisinhas de bebê bordadas a mão. Mas eu nunca aprendi.

Na adolescência eu comprei uma revista sobre pintura de vidros e tentei por em prática a leitura, mas não deu certo :(
Talvez um dia ainda desenvolva alguma habilidade... pelo menos cozinhar já dei uma melhorada.

Mudando de assunto
Finalmente o sol deu as caras por aqui e a temperatura subiu.

O pneu da minha bicicleta está seco ou furou e eu ainda vou ter que resolver isso, pois é o meu meio de transporte aqui e agora que o calor chegou, quero aproveitar e pedalar...

Se eu sumir da blogosfera, é porque estou curtindo o verão por aqui.
Bom findi!

0 Comente aqui: