6 de jan. de 2008

O que eu ando fazendo por aqui...

Nada demais, apenas curtindo a família.
Tem dias que durmo na casa da minha irmã, outros dias durmo na casa de meus pais.
Tenho comido tudo o que gosto. Já tomei bastante açaí e um pouco menos de bacaba.
Tem chovido um pouco por aqui, mas o calor é o mesmo.
Em casa está cheio de carapanãns, mosquitos...não só na casa de meus pais, mas já ouvi algumas pessoas reclamando.
O carnaval está chegando. Macapá será o tema da Beija-Flor.
A intenção é chamar a atenção para o turismo, mas esqueceram de preparar a cidade para isso. A sensação que tenho é que Macapá é uma cidade abandonada, não existe lei.
As ruas estão cheias de buraco, não tem asfalto, no trânsito ninguém respeita e ainda existem lugares na cidade que o mato cresce, se tornando um nicho para mosquitos, cobras e etc. A violência também aumentou. Todos os dias, aparece o noticiário de assaltos. Uma tristeza.
Hoje, na casa de meus pais, não tinha água. O que aconteceu, não sabemos.
Eu gosto muito da minha cidade, mas estou envergonhada. Já imagino o desfile luxuoso da Beija-Flôr, enquanto a cidade está um lixo.
Aí, aí, aí....aí meus sais...

0 Comente aqui: