20 de jan. de 2008

Notícias atrasadas...

Minha viagem no Brasil foi ótima. Aproveitei tudo o que tinha direito...
Aproveitei o dengo da família, o re-encontro com amigas, comi comidas típicas e me divertir muito.
Tirei férias da blogosfera. Na casa dos meus não tinha computador e nas raras vezes que ia na casa da minha irmã ou em uma Lan House, eu "chateava" com o Flavio.
Há 6 anos que não moro mais em Macapá, só vou lá nas férias. A cada ano fico mais decepcionada com o descaso da administração local.
Parece inacreditável, mas ficamos 2 dias sem água. Um cano na rua havia estourado e durante 36 horas não apareceu nenhum técnico para concertar. Isso foi notícia de tv e rádio.
Eu fiquei tão chateada que nem fiz fotos da cidade como pretendia fazer e mostrar aqui.
Decidi que tinha que aproveitar minha estadia lá na companhia da família e de amig@s. Comer os quitutes da terrinha também.
Aproveitei também para resolver alguns documentos pendentes e fui em Belém. Lá passei 3 dias e meio. Cuidei da pele e do cabelo. Re-vi pessoas queridas, comi peixe em Icoaraci, tomei picolé de açai,...
Antes de voltar para Alemanha, fiquei 9 horas em Brasília e matei um pouco da saudade. Encontrei amigas e comi pão de queijo e empadão goiano.
Foram 30 dias que passei no Brasil, mas que voaram...a saudade tá enorme e o coração apertado e sentindo um pouco de frio, mas o maridon tá aqui do lado dando todo o apoio e carinho que necessito.
Bom domingo!!!

0 Comente aqui: