8 de out. de 2007

Inveja, pavulagem, direito humano à alimentação

São muitos temas, mas em um post só, e curtinho para não cansar os olhos.
Eu sempre tinha inveja dela quando via seus textos deliciosos sobre comidas brasileiras que ela faz em sua casa, aqui na Alemanha.
Além de tudo, ela é descolada. Ela sabe onde encontrar os temperos, os ingrendientes para preparar uma comida que faz bem para a alma.
As fotos que ela põe são de dar a boca, o meu teclado fica molhado de tanto que eu babo, pois a boca fica cheia d'água.
Ela, é a Marcinha, que pacientemente, já me deu muitas dicas antes de vim pra cá, e tenho aprendido muito com ela. .
Ontem eu fiquei cheia de pavulagem, digo uma pavulagem com sabor de feijoada e caipirinha.
O maridon não gostou porque fiz arroz com cenoura, mas era para deixar mais saudável.
E como estamos no mês do dia da alimentação, cujo tema é o direito à alimentação, eu quero deixar registrado que meu direito à alimentação adequada também se realiza quando eu como um alimento ou uma refeição da minha terra.


0 Comente aqui: