O meu blog começou porque comecei a frequentar o blog da Denise, a partir do dela passei a visitar outras pessoas e então resolvi criar o meu.
Parece que é sempre assim...então fiquei pensando na blogosfera como uma teia de aranha ou uma rede que vai se multiplicando cada vez mais.
Eu fiz muitas amizades por aqui, algumas deixaram de ser virtuais e passaram para o mundo real.
Pra mim blogs, são uma das melhores invenções dessa era.
Eu não entendo nada de código Html, avatar ou será gravatar?, favicon, etc...mas vou postando de acordo com meu tempo, aprendizado e vontade.
Vontade é tudo!!! Criatividade também!
Educação, gentileza são fundamentais para meus lindos dedos e amendoados olhos visitarem blogs.
Tem blogs que estão linkados aqui, tem outros que salvei no 'favoritos' e não linkei...
Tem gente que visito uma vez e não volto mais, tem gente que não me visita, mas eu visito sempre porque gosto.
Tem blogs que sou viciada, não sei porque.
Gosto de blogs que retratam o cotidiano, a vida pessoal, que postam receitas, dicas de filmes, cidades, viagens, poesias, músicas e por ai vai...
Blogs alegres, divertidos, poéticos me fazem bem.
Gosto de post que me faz refletir, debater, pesquisar e aprender.
Participar da blogosfera, que é escrever post, visitar e comentar, pra mim é um passatempo, um hobby e muitas vezes uma terapia, embora nunca tenha ido neste profisssional.
Penso também que quem tem blog é uma pessoa cheia de pavulagem e que gosta de aparecer, afinal quanto mais a gente aumenta nossa rede, a teia cresce e a gente aparece muito mais, não é mesmo?
Eu por exemplo fico de grande, ou com a pavulagem graúda quando recebo visitas e comentários, mas também quem não fica?
20 Comente aqui:
Olá
Eu também fiz um blog por causa da Denise (inspirada por ela).
Achei muito legal seu post e eu não conheço nada de html e por aí vai.
Eu ainda estou me familiarizando com a blogosfera, então vamos caminhando né?
Abraços
Alessandra
é por isso que gosto de passar por aqui.
Te respondi à pergunta lá no sítio.
Oi Ro, realmente, concordo com vc. esse negocio de blogs, foi a melhor coisa que surgiu. Gosto daqui. Ja fiz boas amizades nesse cantinho. Vc é uma delas. Bj
Aumentando a teia (e a pavulagem)!!!
Gostei de ti sabia?
Inda bem q ocê mi visitô!
Vou te linkar tá!?
Li teu post anterior tb e adoro TODOS os meus blogs à direita, vou te "endireitar" tb! hehehhehe
Ah! faz aquela canja sim, é muuuuito boa!
E viva a Denise! hahahhahahah
Beijão mpra ti!
Hehe, eh verdade, a blogosfera esta eh cheia de pavoes! :)
Beijos.
Internet é ótima mesmo. Tive mais experiencias positivas que negativas, o que me deixa muito feliz :)
Estranhei nao ver teu post sobre a semana mundial de amamentacao... mas achei ele a tempo lá embaixo
Eu conheci o seu, por vc ter passado lá no meu! Comecei há pouco tempo e ainda estou engatinhando no mundo blogueiro...rs
Gostei do que encontrei aqui! Virei visitá-la mais vezes.
Beijocas!
Oi, Rô. Acho que ando com a plumagem baixa pois tenho tido uma dificuldade crescente em manter o Língua de Mariposa atualizado. Mas continuo lá! Pelomenos ñ fechei o botequim, como muitos, né?
Eu gosto do seu blog, mas venho pouco, como tenho ido quase nada aos outros blogs amigos. Até na Denise tenho passado de longe, uma vez por mes.
Espero que isso passe e eu volte a postar como antes, pelo menos duas ou tres vezes por mês.
Eu vivo perto de Madrid,a mais ou menos 40 minutos. Claro que quero te conhecer! Vou estar aqui até o dia 17 de setembro, depois desço para a Andalucia.
Vou te mandar meu telefone, ok e meu e-mail tb!
Beijos
Achei seu blog na blogagem coletiva sobre amamentação e adorei! Comecei a fazer parte dessa blogosfera a pouco tempo e concordo com essa sua postagem!!!
Volterei sempre por aqui!
Bjs
Oi,obrigada pela visita!to linkando seu blogg...tudo bem?gostei do seu cantinho!
beijos,
Oi Ro!
Eu comecei por incentivo de uma pessoa da blogesfera, pena que ela está afastada temporariamente, mas essa "teia" é superinteressante pois conheci e continuo conhecendo pessoas muito interessante neste mundo virtual, infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer ninguém por aqui, mas não perco a esperança :), um grande beijo e ótimo final de semana ;)
Vixiiii, dei enter antes de completar meus dados heheheh, beijos
Ane, seu blog é uma delícia.
Rô, eu queria ter escrito esse texto. Putz! E você escreveu no dia do meu aniversário. A minha pavulagem diz que você escreveu como um presente para mim... rsrs. Sensacional, show de bola! Um beijo e um bom final de semana. Ah! Feliz Dia dos Pais para o seu marido.
Que delícia esse seu post amiga!!!!! Eu estou um pouco ausente do Koukla, mas é porque na verdade estou entrando pouco na rede, mas não consigo deixar essa vida de blogueira, é um vício bom ;). Um cheiro no coração.
Acho que estou de pavulagem em baixa, pois o meu cantinho está abandonado, mas logo ele volta à ativa. Creio que este seu post conseguiu resumir a experiência de muita gente, inclusive a minha. Beijocas.
ah eu sou muuuito pavula :)
Ro, mais um pontinho pra aumentar um pouco mais a sua pavulagem, pois eu também fico bastante pavulagem, pois sei que o meu blog está entre os seus eleitos e fico bem feliz quando recebo a sua rotineira visita no meu canto de contar o cotidiano de uma família festeira. Beijos amiga!
Vixe mas eu adoro essa tal palvra, pavulagem, so nao consegui ainda falar isso cotidianamente. Qualquer hora consigo inseri-la no meu vocabulario de vez.
Beijos!
Postar um comentário