30 de jul. de 2007

Meu final de semana

Eu tive dois finais de semana super legal.

Regado a comidinha brasileira, gente legal, caipirinha e churrasco gaúcho.

No final de semana passado, fomos para casa da Sandra.
Uma brasileira que mora aqui há quase 20 anos.
O blog dela é muito legal, ela fala do cotidiano familiar (adoro estórias cotidianas) e tem muitas dicas, que eu sempre utilizo, para blogs.
A família dela é super legal, a filha e os filhos são cheios de energia. O marido super simpático, fez uma deliciosa caipirinha e o churrasco tava pra lá de bom, com carne brasileira.

Ontem também tivemos outro churrasco na casa de outra brasileira. Esta não tem blog. Ela é gaúcha e além dela ainda estavam presentes mais 4 pessoas gaúchas. O churrasco foi à moda gaucha, também com carne brasileira, arrasando no sabor.

Uau!! Acho que engordei pelos menos uns dois quilos nesses últimos 8 dias.

Ontem além da caipirinha, rolou uma safona pra aumentar a pavulagem, pois foi tocada pelo maridon e um amigo tocou o violão.

Muitas músicas foram tocadas e cantadas, dando um nó na nossa garganta e o coração ficou cheio de saudade do Brasil, da família e de pessoas queridas.

Ernâni, acho que você ia gostar da seleção musical, excelente pedida para o final de semana.

Ah, e para fechar com chave de ouro, ou melhor, com o perfume das deusas, ganhei um valioso presente: uma sacola cheia de sabonetes phebo.

6 Comente aqui:

Anônimo disse...

Fico feliz por vc está aproveitando aí. Compensa a saudade. beijos

SandraM disse...

Hmmm mas voce nao falou da salada de batatas, do tempero da salada, do vinagrete tudo à la Flávio!

Ro, vamos ter que fazer um repeteco né! Foi super gostoso. Adorei a presenca de voces.

Anônimo disse...

Delicia, churrasco com carne brasileira, tudo de bom...to indo conhecer tua amiga Sandra,
bjs

Marcia H disse...

eita... tá soltando as asinhas.... churras e mais churras...

bjs

}¡{ disse...

Isso é torturaaaa! Eu tb quero churrasco brasileiro!!! Meu colega de trabalho (português) ficou me atiçando a semana passada toda tb com essa história de churrasco... Ele ficava "hm... rodízio... solzinho e praia..."... Grrrr !!! Tudo pq pra ele ir pra Portugal ver a familia são duas horas no avião e eu... 12 e olha lá :(
Eu quero CHURRASCO!!!
Bjs x ;)

Anônimo disse...

Oi, Rô!Que bom que você está aproveitando o verão.
Bjos