31 de mar. de 2007

Meu novo espaço

Meu marido vai cancelar o antigo provedor do outro blog। Então meu novo espaço será aqui.
Quis colocar este nome porque acho que quem publica uma pouco de sua vida e suas idéias abertamente para quem quiser saber é que nem pavão, gosta de se aparecer, é cheio de pavulagem.
Estou aprendendo a mexer neste lugar, nesta casa, neste blog...assim como quem decora uma nova casa, arrumo ali, aqui, acolá, desarrumo tudo porque não ficou do jeito que queria, ponho tudo de volta, afinal, quando encontramos uma casa pronta o jeito é decora-la do nosso jeito, assim nos sentimos mais em casa.
Aceito dicas para utilizar melhor este provedor.

11 Comente aqui:

Anônimo disse...

Oi Roseane!Primeira a comentar!Blog novo,apto novo,tudo novo em?Bom saber das novidades!Bjocas!

Marcia H disse...

Tudo novo, adorei a poesia no blog antigo. Isso aqui é muito fácil de usar rsrs No site da Sandra Mora (os pohlminhhas no meu blog) tem um monte de dicas, é só clicar em http://www.pinkecerebro.de/blog/labels/dicas.html
daqui a pouco vc está craque nisso.
bjs e bom domingo

Marcia H disse...

Não, eu só prendi pois estava com muito calor rsrs eu tb sei umas coisinhas, se precisar pode perguntar via email.
bjs

Anônimo disse...

Sempre lia esta expressao no blog da Ciça, agora fiquei sabendo o significado.
Para vc q esta decorando a casa, passe aqui http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/04/templates-grupo-01.html
Tem belos templates.
bjs

Neuma disse...

Oi Roseane!
Boa sorte na seu mais novo espa§o :-)
Bjos

Camille disse...

Oi Roseane,
Adorei saber oq ue é pavuagem, ja tinha ouvido isso e nao sabia do que se tratava. Entao dona macapense de Heidelberg, felicidades tambem no novo blog, alem da nova vida.
Beijos,
Camille

Camille disse...

qur dizer, PAVULAGEM! Esqueci uma letra antes.

Anônimo disse...

Oi Roseane,

gostei muito da sua apresentação aqui no novo blog! Sabe que lá em Pernambuco também usamos este termo "pavulagem"? Só que dizemos "pabulagem"...rsrsrs

bjocas e parabéns pelo novo blog!

SandraM disse...

Oi linda, bem-vinda no seu novo cantinho. Já percebi que entende das coisas e fez tudo bonitinho. Se precisar de alguma coisa, grita. To no Blogger há uns tres anos e se eu puder ajudar, é só falar.
beijos,

Anônimo disse...

Rô, felicidades pelo novo "cantinho". Já alterei o link, viu? Só uma coisinha a mais, na resposta que lhe deixei, sobre o período em que estudei no GM, no período em que você estudou lá, meu irmão, Evaldy Motta, foi professor e diretor do GM. Um beijo.

Carlinha Salgueiro disse...

Seja bem vinda a nova casa! E se precisar de dicas, posso tentar te ajudar...
Se usa orkut, tem uma comunidade ótima, que tira duvidas: Blogger-blogspot.
Se quiser é só falar que procuro o link, e logo, logo, agora estou com sono, mudo o endereço do Nutriane para Pavulagem da Ro!
Beijos!