Eu sou muito prática e não gosto de viajar com mala grande e cheia de coisas que não vou usar.
Então quando eu estava pensando nas roupas para levar para a viagem de Portugal, então veio a idéia de espalhar as roupas na cama para eu ver se combinavam ou não para que fosse úteis e coubessem em uma mala pequena.
Por conta do verão por aqui, eu já tinha noção das roupas que eu ia levar, aí eu espalhei na cama todas as roupas assim:
- uma fileira de camisetas
- uma fileira de vestidos, incluí uma saia nesta fileira
- uma fileira com calça comprida estampada, bermuda e short
- uma fileira com a bolsa e sandálias, e acima as peças íntimas.
Em Porto |
Não levei a bolsa amarela, e sim uma verde e outra alaranjada, que por sinal é uma super companheira desde o ano passado, que durou até este verão, pois voltou acabada, de tanto que usei em Portugal. É a primeira vez que isso me acontece com uma bolsa.
E lá em Aveiro tive que comprar uma parka por conta do ventinho frio que geralmente tinha de manhã e a noite. Na foto ao lado, eu usei minha canga nos ombros, pois saímos cedo de Aveiro para Porto, e eu senti um pouco de frio nos braços, mas ao longo do dia esquentou muito e a canga foi dentro da bolsa.
Então, o que você achou desta forma de arrumar uma mala?
3 Comente aqui:
Muito prática.
Costumo fazer uma pequena lista e levo o mínimo indispensável.
:)
Já tentei várias vezes. Mas acabo levando coisas que não uso, rsrs. Sempre vem aquela pergunta: será que não é bom levar essa ta
mbém? É fogo!
bjks
Já copiando pra arrumar a mala pra viagem de amanhã...
Postar um comentário