4 de nov. de 2012

Um pé na Áustria e outro na Alemanha

Neste último feriadão viajei com pessoal da universidade para o sul da Alemanha, fronteira com a Áustria.
A viagem foi super divertida e multicultural.
Nós fomos em uma van, e no caminho de ida, éramos 8 pessoas de países:
- Eu do Brasil
- 1 americana, 2 americanos
- 1 Austríaca
- 1 Alemã
- 1 Iraniana
- 1 Inglesa
Na volta, já não tinha mais a Austríaca, mas tinha 1 casal de brasileiros.

Resumindo: Uma grande diversidade de pessoas e de cultura, com uma viagem tranquila, e eu aproveitei muito!
Com o pé esquerdo na Áustria e o pé direito na Alemanha.


2 Comente aqui:

Menina no Sotão disse...

Você me deixou com água na boca minha cara. Viajar par ao sul da Alemanha. Eu costumava viajar assim nos feriados quando estudava em Coimbra. rs

bacio

Allan Robert P. J. disse...

Experiência divertida. Só não sou fã do frio.

:)