21 de set. de 2012

A quimio acabou, mas a luta continua!

Meio que circunda o infinito
Tão bonito de tão feio
Feio que ensina e que termina
Começando outro passeio.
Paulinho Mosca

Completei as 6 sessões de quimioterapia e agora vou começar um novo tratamento, aliás já comecei na 4ª feira.

Esse tratamento é bem mais leve que a quimioterapia.
É uma infusão na veia a base de anticorpos e dura 15 meses.
Minhas veias estão esgotadas, foi difícil conseguir uma, na última quarta-feira, mas deu certo. Agora é só torcer para as veias que ainda restam, aguentem até o fim do tratamento.
Nesse período, posso voltar para minhas atividades normais.
Isso me deixa muito feliz.

Dedinhos cruzados!

6 Comente aqui:

Lu Iank disse...

Roseane
Parabens pela conquista. Siga firme nessa luta!
Bjs
Lu

Anônimo disse...


Os dedinhos continuam cruzados, Ro :)
Estou contigo também nesta nova etapa, que já é vitoriosa.

Beijos, Claudia

Camila disse...

Cruzadíssimos, Rô!

Inaie disse...

Vamos lá, querida,a pior fase já passou!!! Adeus quimio...

beijo

Allan Robert P. J. disse...

Todos os dedos cruzados. Mas nem vai precisar, vai dar tudo certo.

:)

Eu, sem clone disse...

Desejo-lhe muita força e que suas veias sejam suas amigas. Coragem, Rô! Siga em frente. bjão. Ja estou em Mcp.