17 de jun. de 2015

Por este mundão de deus!!!!

Obrigada  a todos e todas por terem aceito meu pedido e feito minha vontade. Estou em paz. Sinto-me bem. Muito feliz mesmo. Como se estivesse flutuando em um mar de nuvens de pavulagem. Tantas homenagens, tantas lembranças, a música de hoje é explode coração ... rsrs... 

Hoje se completam dois meses que parti como queria, e um mês que me reencontrei com as grandes aguas de nossa terra, com direito a um cortejo digno de uma rainha, com música, poemas e arco-íris, na medida certa.

Obrigada mãe e pai por terem estado comigo até o fim, amo vocês. Sei como foi e está sendo difícil para vocês. Adoro as rosas, mãe.  Obrigada  pelo amor: manas e manos, sobrinhas e sobrinhos, afilhadas e afilhados, comadres e compadres, primas e primos, toda a grande família. Sigo encarafunchada e tatuada no coração de vocês.

Para as fieis súditas, Divinas Divas e Alice um chamamento a que continuem com a pavulagem e a celebração da vida, e de cada dia que vocês possam usufruir com os seus e suas familiares. A vida é bela e deve ser vivida intensamente. Agradeço a vocês por terem me acompanhado em minhas loucuras  e, especialmente por terem organizado o Trapichaço:  I NES QUE CI VEL!!!


Estou me achando neste mundão de deus, espalhada por todas as partes, mas unificada na lembrança de vocês. Se eu ficar quietinha no meu cantinho, ou cantinhos, não se preocupem, é o meu jeito de cabocla. Mas certamente continuarei a dar meus pitacos, discretamente. Vocês não se livraram de mim não, viu manas e manos??? Estou em vocês para sempre.

Agradeço finalmente a meu fiel escudeiro, meu rei que me acompanhou todo este tempo e continua se esforçando para psicografar meus desejos. Perdoem seus exageros, ele é assim mesmo, as vezes se acha os fundilhos da Gilda, esticado, esticado...


Fiquem em paz, sigam em frente e sejam felizes. É tudo o que eu mais quero desta vida.
Bjks

Bjks

8 Comente aqui:

Rosany Vasconcelos disse...

Meus Deus! estes escritos da Ro só dão a dimensão do quanto ela é fantástica e de uma coragem sem igual. Obrigada Flávio por compartilhar os escritos da sua amada.
Ro viverá para sempre em nossos corações.

silvia disse...

Isso aí cunhadinha! Estarás sempre conosco. Ansiosos por novas mensagens cheias de pavulagens!

Unknown disse...

Amigo Flávio,
Lindo! Fiquei emocionado!
Abraços,
Nelson Blank

Elaine Pasquim disse...

Nossa Flávio... fiquei emocionada! Celebrarei sempre a vida!! Lindo!

Edno disse...

Valeu, todas as lembranças de Roseane e de suas pavulagens me enchem de alegria para celebrar a vida, junto de minha família, amigos e superar as diversidade e obstáculos que ela nos impõem.

Unknown disse...


Está cada vez melhor hein!? Sintonia perfeita do ghostwriter, que nó na garganta, quanta saudade...

Maysa disse...

A cara de ane, palavras e girias.. Quant saudade!!

Anônimo disse...

Muito bem, minha Rainha. Já pendurei coisinhas que vc me deu na parede da minha nova casinha. Só falta colocar o quebra cabeças de fotos. Saudades da Condessa de Oxford!!!