12 de set. de 2014

O outono chegou na minha cabeça

Assim como o outono vem chegando por aqui, as folhas verdes vão mudando de cor e depois caindo, o meu cabelo também começou cair....
O médico e a enfermeira já haviam me alertado para isso. Mas foi uma surpresa para eles que meus cabelos ainda começaram para cair somente na semana passada.
Ontem fiz meu 5 ciclo, isto é,  o cabelo só começou a cair a partir do 4º ciclo.

Primeiro começou a cair quando eu lavava, depois quando eu penteava, e depois bastava eu passar as mãos nos cabelos que vinha um chumaço.
Comecei a ver cabelão, sim meus cabelos estava grandinho, no travesseiro, na roupa, na echarpe , na mesa...isso começou a me incomodar.

Há tempos,  já não tenho mais apego ao cabelo (já escrevi sobre isso aqui), decidi cortar e curtir um corte legal antes de ficar careca.

Batemos fotos antes e depois do corte. Até eu me surpreendi com o tamanho do meu cabelo na parte de trás, estava enorme.
 Veja como ficou depois:


Aqui em Heidelberg tenho uma cabelereira que é brasileira, Letícia Barbosa, desde que a conheci, só corto com ela, digo que as mãos delas são mágicas, confio plenamente no trabalho dela. Entrego meus cabelos de olho fechado pra ela, e ela nunca errou.

Eu adorei!

Já escrevi um post sobre a quimioterapia e o cabelo, se quiser ler, entre clique neste link: http://nutriane.blogspot.de/2013/08/quimoterapia-e-o-cabelo.html

E algumas idéias de como usar lenços na cabeça, além de ficar um charme, pode ficar na maior pavulagem também. Aqui neste link: http://nutriane.blogspot.de/2012/12/lencos-na-cabeca.html


12 Comente aqui:

Unknown disse...

Ficou lindo!!! A Leticia tem uma mão mt boa. Renovação e viva a vida!!!

Carla disse...

Eu acordando agora. Lá fora chovendo direto...aí vi sua mensagem, ainda da cama. Como sempre você me surpreendendo amiga! Um beijo bem carinhoso meu

Unknown disse...

Ane já está de pavulagem!
E esta ficou linda!
Vc ficou linda Ane, show! Amei.
Bjks

Michelle Siqueira disse...

Ficou lindíssimo, Roseane! Eu gosto mesmo dos cabelos curtos, mas no seu caso tem um tom todo especial... Sua positividade, sua forma surpreendente de lidar com a vaidade, enfim, todo mundo deve admirar isso, não só eu. Sua alegria inspira bastante! Com o novo corte, ficou com um ar muito moderno, lembra o visual das mulheres dos anos 20 para a frente. :-)

Um forte abraço pra você!

Michelle

meire disse...

Ro, com esta carinha linda de menina o cabelo curto cai muito bem. Ficou linda! Bjs

Anunciação disse...

Você é uma jóia rara. Deus te abençoe. Ficou linda.

Camille disse...

Estou curiosa para ver o novo corte,mas as fotos não estão aparecendo para mim.
Bjos querida,
Cam

Unknown disse...

Tbem adorei ficou super moderno e charmoso como voce.
Bjs
Suely

Anônimo disse...

Amei!!!! Ficou com cara de menina! Além disso é um corte moderno e charmoso.
bjsssssssssssss!!!!
Leonor Cordeiro

Jannine disse...

Ficou lindo, Ro <3!

Anônimo disse...

Amei, Ro! Ficou lindo, moderno e combina, sim, com o outono! Beijos.

Claudia

Elaine Pasquim disse...

Sua cabeleireira é muito boa! Sempre te deixa super charmosa, não importa o corte!Bjs