16 de fev. de 2013

Das coisas inesquecíveis que já vivi

 Eu tenho muitas coisas...viagens, frases sinceras, amigas, presentes, família, comidinhas, etc... Mas tem coisas que são bem especiais, que aconteceram em momentos importantes:

1- A música para celebrar mais um ano de vida nos aniversário, o famoso ¨parabéns para você¨, foi cantado em 9 línguas este ano: português, inglês, alemão, alemão tradicional, espanhol, francês, africano, ruandes, e iraniano.

2- Em minha primeira viagem à Europa, saíndo de Paris para Roma, devido a operação tartaruga da companhia aérea, perdi o vôo. Me colocaram em outro vôo, mas na 1ª classe, a aeromoça (com um cêce terrível) me ofereceu uma taça de champanhe francesa. Além disso, o que foi mais lindo e por isso inesquecível, o piloto deu uma voltinha próxima a Torre Eiffel, que estava lindamente iluminada, já que o vôo era noturno.

3- E por falar em vôo... não lembro o ano, mas em uma das viagens ao Rio de Janeiro, eu tava chegando na cidade maravilhosa com o dia estava amanhecendo e advinha o que o piloto fez? Deu uma voltinha próximo do Cristo Redentor. Também foi lindo!

4- O abraço da enfermeira, quando eu desabei a chorar por conta do câncer. Foi esse abraço que me confortou naquela manhã fria e cinzenta de fevereiro de 2012, quando estava internada no hospital após a 1ª cirurgia.

5- E por falar em câncer, amanhã faz 1 ano que descobri o câncer de ovário. Mais uma coisa inesquecível que vivi, e me fez lutar pela vida e lembrar das coisas maravilhosas que já aconteceram comigo.

Ainda vou lembrar de mais coisas e vou aumentar minha listinha.
E você, tem alguma coisas inesquecível para compartilhar?

7 Comente aqui:

Allan Robert P. J. disse...

O nascimento das minhas filhas; viagens a lugares desconhecidos; o dia seguinte de um acidente de carro em 96; a primeira liçao de voo; a sensaçao do dente que vai cair; o gosto do soro contra a desidrataçao; o esforço em mostrar com os dedos os tres anos que iria completar; um sonho intrauterino.

Chega?

:)

Ivana disse...

Linda que tu és... Também me fez pensar nas coisas maravilhosas que já vivi. Obrigada!
Beijos!

Anônimo disse...

Tantas, tantas coisas maravilhosas já vividas!
Não sendo possível citar todas,cito algumas, sem nenhuma ordem de importância :)
Meu primeiro natal com neve, com pessoas queridas e uma atmosfera pra lá de romântica <3
Meu primeiro dia aula no curso de mestrado em sociologia e a primeira vez que assumi uma sessão num seminário, tudinho em alemão :)
Quando fui, pela primeira vez, num mercado de Natal em Lübeck: pura magia.
Ahhh, sempre é uma maravilha vivenciar os outonos.Adoro!

Fiquei emocionada, Ro, saber um pouco mais de ti. :)
Beijos, Claudia

Jannine disse...

Você é linda mesmo e merece viver muito mais coisas assim... eu tenho tantas e tantas, algumas cê já conhece. :) beijoss

Falando de Tudo um Pouco disse...

Delicia... Me fez voltar no tempo e lembrar de varias coisas boas que eu já vivi. Mas sem duvida a melhor delas foi ser mãe. Ver a carinha da minha filha pela primeira vez foi a melhor coisa que eu já vivi. :)

Rachel

Unknown disse...

Que bacana saber sobre as experiências de vocês.

Maysa Carvalho disse...

Que legal saber desses momentos.. fiquei imaginando todos eles! ahaha.. acho q o meu momento inesquecivel foi a ida pra Alemanha/Amsterdam viajar sozinha pra outro pais descobrir coisas diferentes.. realmente pra mim foi inesquecivel!