5 de jun. de 2012

Eu tive uma tekinha!

Estou montando um álbum de fotos dos momentos de trabalho, mas não tem sido fácil, por três motivos:
1º- se eu estava trabalhando, não podia fotografar;
2º - quem é fotógrafa pouco é fotografada. Mesma as amadoras, como eu;
3º - se alguém me fotografou, esqueceu de me enviar :(

Conversando com uma amiga sobre esse assunto, fotografar e ser fotografada, lembrei que minha 1ª câmera fotográfica foi uma tekinha, e eu tinha 11 anos de idade.
Então eu acho que desde criança eu gostava de fotografar. Até tive outras câmeras depois da tekinha, mas não me aperfeiçoei.
Atualmente, faço fotos com o celular e com minha câmera digital, que por sinal já tem mais de 5 anos. Talvez seja hora de trocar de câmera!

3 Comente aqui:

Camille disse...

Pequenininha ha sabia do que gostava hein? Adoro fotografias tb. Perceber o olhar de quem clicou.
Beijos! E obrigada pelas dicas la no blog!
Cam

Anônimo disse...

oi! te achei no blog da lola. =) tava dando umas lidas no seu blog... como a vida é, né. eu conheço heidelberg (fiquei uns dias antes de partir pra um curso em outro lugar) e amo... mas desisti do doutorado na alemanha por achar que eu teria medo de depender da medicina na alemanha (pq, em outra viagem, torci o pé e foi um perrengue) pq eu sou cheia das "condições" que requerem remédios manipulados, conversas informais com médicos, telefonemas pra eles fora de hora... enfim, virei escrava e me sinto presa pq tenho medo de me faltarem esses cuidados fora do brasil. e aí venho aqui e leio do câncer que vc teve... senti até vergonha.

que linda, vc! vou acompanhando o blog! beijo!

Celia disse...

Eu tb sempre gostei muito de fotos. Tanto de fotografar como ser fotografada. É uma coisa boa na é mesmo??? Bj