15 de jun. de 2012

Eu e meus chapéus

Os chapéus protegem minha cabeça quando tá frio, protege minha pele e minha careca do sol, além de dar um charme todo especial, não é mesmo?!
Até agora tenho apenas seis. Deve ser porque sou minimalista.
Tô adorando usar chapéus :)

8 Comente aqui:

Camille disse...

Voce é uma moça linda, e com certeza fica bonita ate com a impossivel touca de banho. Agora, que o chapéu da um charme a mais, com certeza. Esta muito linda com eles tb, pode ficar cheia de pavulagem e ate deixar de ser "minimalista" e comprar mais um...quem sabe, para comemorar o verão.
Teus conselhos foram otimos na viagem, adivinha quem foi que emprestou para a mulherada, alicatinho, tesourinha e... acetona e algodão... Valeu!!! Bjao

celia disse...

Concordo com vc. Voce ficou ainda mais bonita com o chapeu. Boa semana. Bj

Eu, sem clone disse...

Agora que estas pavulagem, hem? Mas ficam otimos! Eu também adoro chapéus mas fico encabulada qdo coloco um borsalino q comprei faz um tempão e so usei umas 2 vezes, hhh. bjs

amigavendebsb@gmail.com disse...

rô, querida, acabei de ler teu status no facebook e fiquei tao alegre com as tuas palavras que resolvi passar aqui pra dizer isso. nao tenho duvida que esse caminho, trilhado assim, com entrega, verdade e, sempre que possivel, alegria e pavulagem, vai te deixar alguem ainda mais especial. e, na carona, todo mundo tambem ao teu redor se transforma, para melhor. muitas cores nessas primavera pra ti, bonita borboleta. e voe bonito sempre. um beijo enorme.

Camille disse...

Voltinha por Heidelberg psra saber como vao as coisas Mande noticias moça bonita,
Bjao!
Cam

Mikelli disse...

acho chapeus lindos! queria ter coragem de usar mas eu sou super timida e chapeu chama a atencao hehe mas acho o maximo ver as outras pessoas usando =D bjs!

Bete disse...

Ola querida
Que Deus te proteja e ilumine sempre.
Bjs

Bete disse...

Ola querida
Que Deus te proteja e ilumine sempre.
Bjs