5 de abr. de 2012

A colorida, bonita e cheirosa Heidelberg

É uma pena que eu não consiga expressar por meio das fotos toda a beleza da primavera.
O cheirinho e as cores das flores deixam Heidelberg mais linda ainda! Adoro essa época.
Essas fotos foram feitas hoje, o dia estava branco, eu saí para uma voltinha rápida na vizinhança. Por sorte eu estava com a câmera.
E como nem tudo são flores...
Sábado passado eu fui hospitalizada e fiquei quatro dias internada. Estava com uma infecção e durante 3 dias fiquei com febrão que só passava com medicamento, mas quando passava o efeito, o febrão voltava. Aí meu médico, me visitou na segunda-feira, mudou a medicação, eu melhorei e voltei para casa.
Tudo isso é parte do tratamento, tem dias que a gente tá bem, tem dias que não. Por isso o importante é viver um dia de cada vez.
Hoje estou bem e feliz!

3 Comente aqui:

jvianei disse...

Olá Ro,
Na postagem anterior, vc falava q havia lido algumas coisas a respeito do cânce na internet e que não haviam feito bem para vc. Bem, um conselho que sempre dou aos recém diagnosticados é: Não busque informações q vc não precisa! O que quero dizer com isso: Se voce fica sabendo hoje que amanhã, talvez,terá uma dor de dente forte, é muito provável que voce começará a sofrer hoje. Então não sofra por antecipação. Trato de um Linfoma Não Hodgin desde 2009, não sei onde vai dar, o que pode acontecer, e nem quero saber. Vivo tão bem assim!
Á propósito, Heidelberg é na Alemanha né?
Uma outra coisa... a postagem tá linda hoje.
Forte abraço
Feliz Pascoa
JVianei

Fernanda disse...

Também adoro a primavera, mas cá ela tem andado meio maluquinha; 28º em fevereiro, e agora desceu para os 15º!

Bem, vamos vivendo um dia de cada vez ;)

Beijinhos

P.S.Ainda bem que já passou!

Rosângela da Luz Matos disse...

Rô querida,
As flores são gerenosa inspiração para a primavera que virá, já, já para seu dia-a-dia.
Minha paixão de 20anos era ir morar na Alemanhã. Além das paisagens generosas, amplas, banhadas por água e montanhas, as flores embalavam meu sonho de um mundo mais delicado.
Não fui para esta terrinha. Plantei flores por aqui. A vida ganhou delicadeza nesse ir e vir de plantar e esperar florescer. Cuidar, talvez, tenha sido a delicadeza que eu fiz aprender.
Muita delicadeza com vc nestes dias de aí.
Rô do Chuí.