11 de mar. de 2012

Horóscopo das Flores

ÍRIS é a flôr de quem nasceu entre 8/11 a 12/12, como a Jozi.
Na Atlântida, essa flor era o símbolo do trabalho e da dedicação.   As pessoas nascidas sob o signo de Íris tendem a ser esforçadas e podem se sair muito bem em cargos de liderança, pois sabem exercer o poder sem resvalar para o autoritarismo. Dotadas de uma intuição apurada e de uma inteligência aguda, são capazes de captar as verdades que se ocultam muito além das aparências. Persuasivas, quase sempre convencem os outros a fazerem exatamente aquilo que elas querem. Embora pareçam acessíveis e extrovertidas, sabem guardar muito bem os próprios sentimentos e desejos. Têm horror a conflitos e sempre optam pelo caminho do entendimento e da conciliação.


ORQUÍDEA é a flôr de quem nasceu entre 24/6 a 11/7  como a Camille
A orquídea é uma planta que depende das outras para sobreviver,  pois suas raízes não se prendem ao solo. Mesmo assim, ela consegue manter sua independência e é dotada de beleza exuberante. As pessoas que nascem sob o signo de Orquídea lutam para ser livres e para viverem com independência e autonomia. Mas, para alcançarem seus objetivos, precisam perder o medo da solidão e não devem se preocupar tanto com as opiniões dos outros. Apreciam o luxo, o conforto e a harmonia. Podem enriquecer com um golpe de sorte e tendem a ser muito favorecidas pelo destino.



FLÔR DE MARACUJÁ para quem nasceu entre 1/6 a 23/6 , como a Elaine.
Para os atlantes, essa flor é o símbolo da dualidade da natureza. As pessoas que nascem sob o signo de Flor-de-Maracujá podem ser bastante duais. Às vezes, aparentam uma determinada coisa, embora tenham uma essência absolutamente oposta. São falantes e decididas, mas às vezes se retraem e deixam de agir porque receiam errar. Podem encontrar a felicidade quando conseguem estabelecer um ponto de equilíbrio entre as energias opostas que agem em sua personalidade.

VIOLETA é a flôr de quem nasceu entre  22/3 a 20/4 , como a Veneide.
A delicadeza é a principal qualidade associada a essa flor. Por isso, as pessoas que nascem sob o signo de Violeta são discretas, adaptam-se a quaisquer circunstâncias e gostam de ajudar os outros, sem jamais esperar recompensas. Podem ter aparência vulnerável, mas possuem força de vontade férrea e grande firmeza de espírito. Não toleram mentiras, traições, demonstrações de egoísmo ou ambição excessiva.


6 Comente aqui:

Anônimo disse...

Que bonito. E como é que a gente calcula qual é o nosso? É por data de nascimento tb?
Beijos e boa semana. Com tudo de bom: saúde, serenidade, certeza.
Cam

Anônimo disse...

Oi querida,
Bom dia!
O meu é 29 de junho.
Pode postar que eu venho ler.
Fiquei curiosa!
Beijos e obrigada,
Cam

Anônimo disse...

Gostei amiga.
Gosto de orquideas. Mas voce acredita que prefiro margaridas? As pessoas me dao orquideas de presente. Acho que é por que é uma flor bonita.
Uma vez fiz um trabalho para uma empresa ( de cartoes de credito)que falavamos do cultivo das orquideas, do mel, da seda e da perola. Foi bem legal. A orquidia so se adapta no seu habitat, tem que ter todo um entorno para ela se adaptar.
O que eu mais me identifiquei ai foi essa falta de raizes plantadas. Estou sempre pensando para qual novo lugar que eu vou. E até nas linhas da minha mao está dito que eu vim para esse mundo com um pé ca e um pé la. Que sou uma alma antiga e nao queria nascer( parto dificil). Engraçado isso estar escrito na mao da gente ne?
Hoje é um dia muito especial para mim Roseane. Há tempos atras percebi que estava fechando um ciclo na minha vida, concluindo.
Hoje sinto que começa um outro. Sabe como? Varias coisas novas que terão segmento estao para começar hoje. Como por exemplo, volto a estudar na universidade hoje. Mas sao diversas outras coisas tb, tudo junto. Coincidencia? Acho que não.
Compartilho com voce da esperança por um futuro amplo, iluminado e um presente bem aproveitado.
Beijos e bom dia amiga!
Cam

Anônimo disse...

ps: por mais que a vida dê la suas voltas, me sinto favorecida pelo destino sim. Beijos e obrigada por postar o meu horoscopo de flores! Que lindo!!!!

Eu, sem clone disse...

E qual é a flor de quem nasceu em 7 de abril? rsrs

Eu, sem clone disse...

Obrigada Ro! Sou assim mesmo. Mas, às vezes, procuro conter minha indiscreção, rsrs. E detesto injustiça. bjs, querida