9 de jan. de 2012

Estatística do blog

Ano passado eu fiquei meio ausente da blogsofera. Embora no mês de dezembro, eu tenha postado bastante.
Com em dezembro eu estava mais ativa, eu descobri que foi inserido no blogger uma ferramenta de estatística, o que na minha opinião foi uma ótima idéia.
Olhando a estatística do blog, muitas coisas me surpreenderam:
  1. O post mais visualizado desde que comecei a Pavulagem da Ro é ¨Valor nutricional da goma de tapioca,que pode ser lido neste link aqui
  2. Os países de onde as pessoas me visitam: são Brasil, Estados Unidos, Portugal e Alemanha. Tem outros, mas os 4 principais são os citados.
  3. Com esta ferramenta, é possível ver a atualização de visitas por hora, diárias, semanais, mensais e desde quando começou.
  4. É possível ver quais os endereços de onde visitantes vieram, se vieram por meio de um blog, google ou outro mecanismo de busca.
Fiquei empolgada não é mesmo?
É que eu achei essa ferramenta do próprio blogger legal, só isso.

Boa semana

    3 Comente aqui:

    Anônimo disse...

    Nossa que legal!!! Tambem quero ter isso no meu. Genial esse lance da tapioca. Deve ter muita coisa sobre nutriçao que o seu blog possivelmente é uma referencia. Agora voce vai mesmo, poder descobrir isso.
    Super beijos,
    Cam

    Celia disse...

    Que coisa legal. Nao sabi que existia isso. E ai, como passou o Natal e Ano Novo? Espero que tenha sido tudo com mta alegria. Um beijo

    Belinha Fernandes disse...

    É legal mesmo pois eu antes disso tinha o Google Annalytics e essa é complicada, dá dados em excesso, eu não preciso de tanto. Eu mantenho-a mas nem sempre a consulto.Acho que todos temos curiosidade sobre esses dados. Com essa ferramenta eu retirei selos do blogue que mediam esses dados pois não gosto de muita confusão visual...:)