25 de dez. de 2011

Feliz Natal

Passamos o natal em casa, à dois.
Confesso que senti falta da muvuca lá de casa, do entra e saí de gente, das confusões de família, do estresse de ter que comprar presentes, e ainda daquele presente que deixamos pra última hora.
Nosso natal foi bem calmo, à luz de vela, com comidinha gostosa e vinho.
E eu fui chef por um dia na cozinha daqui de casa.
O menu escolhido para o natal foi:
Pato com laranja
Arroz
Bolo de Chocolate
Vinho

E o seu qual foi?

4 Comente aqui:

João Carlos Carranca disse...

Boas Festas

Anônimo disse...

Que lindo teu Natal. E quanta modestia. Voce é chef todos os dias, e ainda por cima com conhecimento dos nutrientes. Esse maridaõ passa bem ne?
Aqui a festa foi na casa da minha mae, como sempre. Com a muvuca de sempre, essa que voce sentiu falta. E eu senti falta de um sossego. Que voce de repente percebe a falta de sentido dessa comprança de presentes quando esta tudo lotado. Ai penso: no proximo Natal vou comprar tudo bem antes. Mas ai passa o prazo se a pessoa quiser trocar. Nossa!
As comidas esse ano eu me contive e cozinhei pouco. Ano passado para "coroar" meu curso de chef, fiz a ceia toda para muita gente e fiquei me achando. Esse ano minha contribuiçao fora dois quiches, um patê e uns docinhos. E haja balança.
Um beijo grande e um super feliz 2012 para voce, seu marido e sua familia toda.
Cam

Luma Rosa disse...

Ro, minha casa está lotada e a muvuca ficou por conta das crianças! Eu adoro tudo isso, porque só no natal conseguimos reunir a família toda. Aqui todo mundo cozinha e o meu irmão que é o chef. Ele dá as diretrizes e nós acatamos (rs*) Então, teve um pouquinho de tudo que é tradição para agradar à todos.
O natal se foi, mas espero que o seu espírito permaneça, trazendo bençãos e alegrias aos lares!
Beijus,

Sandra disse...

Eita! Este ano algo inédito aconteceu, foi na casa da Rosely, teve amigo secreto, foi muito bacana, só faltou vocês, Dendeca e Sofia...