25 de jul. de 2009

Reportagem sobre a vida de imigrantes na Alemanha

Se você está pensando em vir morar na Alemanha, isso aqui talvez te interesse. Se isso não passa pela sua cabeça, mas se você conhece alguém que está pensando nisso, por favor repasse essa informação.

Prezados amigos (as) e sócios(as) da Imbradiva,

para uma reportagem sobre novos imigrantes na Alemanha, um jornalista nos pediu que recrutássemos pessoas interessadas em participar de um documentário na TV, que deve comecar a ser filmado daqui a uns meses.

O tema da serie de reportagens é "novos migrantes na Alemanha". O brasileiro ou a familia a ser entrevistada deve morar ainda no Brasil, nao ter estado na Alemanha por muito tempo, e, nos próximos meses, ter planos concretos de imigrar. O jornalista e sua equipe irao ao Brasil para acompanhar sua vida por lá antes da imigracao. Algum tempo mais tarde, após a chegada na Alemanha, a mesma equipe acompanhará o imigrante brasileiro para relatar suas dificuldades, as diferencas que o imigrante ve entre a Alemanha e o Brasil, enfim as condicoes de vida atuais que a Alemanha oferece a esse imigrante.

Voces conhecem algum brasileiro que se proporia a participar deste projeto e que estaria nessas condicoes?

Se sim, por favor, entre em contato com a Imbradiva.

Atenciosamente,

Adriana Leal
Imbradiva e. V.
--
Imbradiva e.V. Adalbertstr. 36 A 60486 Frankfurt am Main
E-Mail: mail@imbradiva.org Internet: www.imbradiva.org

0 Comente aqui: