25 de mar. de 2009

BBB9 e o Pedro Bial

Podem atirar pedras, mas eu acompanhei o BBB9 quando estava no Brasil.
E por aqui, sem tv brasileira, vez ou outra, leio na internet o que anda acontecendo naquela casa.
Mas pela net não dá para ver o Bial... :( que é o melhor do BBB :)

Ontem a Milena foi eliminada. Além de achar o Max antipático, eu torcia por ela, pois ela é da minha região. Sou bairrista...eu queria que ela ganhasse.

Já o Bial acha o Max um pavão, veja o que ele disse:
"Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo 'Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar... Eu me garanto, e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações.' Como o Max, nosso querido pavão. E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena... Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morrem com o sol. Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta... Milena está eliminada", diz o apresentador Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Achei bonita a alusão ao pavão e a samaúma que o Bial fez. Aliás é SAMAÚMA e não sumaúma como está escrito no síte, será que Bial falou errado?

Mudando de assunto, mas nem tanto...
Você acha que a blogosfera também é um Big Brother?
Às vezes eu acho que sim...A gente gosta de espiar a vida alheia...mete o bedelho, dá pitaco, tem audiência, etc...
Mas também amizades são construídas ao longo da convivência, existe falsidade, tem choro, tem alegria, tem formação de casal, fofoquinhas, tem festas, comidinhas...mas acho que não tem paredão, ufa ainda bem!!!
Ou será que não é assim? Diga aí...

0 Comente aqui: