4 de set. de 2008

Amigas e viagens

Como eu já falei aqui, eu tenho muitas amigas espalhadas por esse mundão.

Gabi é a minha primeira amiga alemã que conheci. Ela faz ginástica junto comigo e quis me ajudar com alemão. A gente tenta se encontrar a cada 15 dias para conversar, as vezes, almoçamos ou tomamos café juntas, sempre falamos em alemão, a partir de outubro eu vou ensinar português para ela.

E já que domingo foi nosso dia...
Nutricionistas e boas companheiras de viagens


Lu, é nutricionista e a gente se conheceu no trabalho. A gente praticamente começou a trabalhar juntas em Brasília. Lu é uma ótima amiga e muito solidária. É uma formiguinha, adora doces, como eu. E também sapatos. Adorava viajar com ela e durante a folga no trampo a gente ia às compras. Os encontros com outras amigas foi denominado pela Lu, como "alegria de viver"!
Hiolanda e Dayse, também são nutricionistas e ótimas companheiras de viagem. Com a Hiolanda, já passei anos sem ter notícias, ultimamente temos conversado muito pela internet e tem sido ótimo. Dayse, temos muitas histórias juntas, nossas viagens dariam muitos posts. Pena que a gente esteja tão longe e ela é meio alheia a internet.

Detalhe: nas fotos, além da amigas, deu saudade das minha unhas quase sempre pintadas (vinho) e do vestido de uma alça só e florido. Clima de verão macapaense!

0 Comente aqui: